Início » Algemado nas mãos e nos pés, maior ladrão de ônibus do Rio é carregado até delegacia

Algemado nas mãos e nos pés, maior ladrão de ônibus do Rio é carregado até delegacia

por Editoria Delegados

RJ: Policiais ataram suspeito depois que ele tentou fugir. Investigação aponta que Marcinho participou de cerca de 100 roubos em dois anos

  Márcio Júnior Silva de Souza, o Marcinho, tentou fugir e precisou ser algemado nas mãos e nos pés pelos policiais — Foto: Reprodução / TV Globo 

A polícia prendeu o homem apontado como o maior assaltante de ônibus da Baixada Fluminense. Os investigadores afirmam que Márcio Júnior Silva de Souza, o Marcinho, participou de cerca de 100 roubos em dois anos.

O preso chegou carregado à 61ª DP (Xérem), em Duque de Caxias. A polícia precisou algemá-lo nas mãos e nos pés, já que o criminoso tentou fugir na hora da prisão.

Dos 100 assaltos praticados por ele, apenas 15 roubos foram registrados. A investigação conseguiu identificar um outro criminoso que agia com Marcinho, e a Justiça decretou a prisão preventiva de Emersson dos Santos Gonçalves, conhecido como Domdom.

Sem endereço fixo, Marcinho ficava circulando por Xerém, Ramos e comunidades do Complexo da Maré, onde acabou sendo preso.

Contra o assaltante havia pelo menos três mandados de prisão preventiva. Os assaltos dele foram flagrados por muitas câmeras de segurança.

Em uma das ações, o criminoso também responde por tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Em uma das imagens de câmeras internas de um ônibus, o bandido tenta descer com o ônibus ainda em movimento, só que antes atira contra o motorista, que por sorte não foi atingido.

Assista!

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar