Início » 80 suspeitos são conduzidos à Central de Flagrantes em Teresina após ‘Operação Silêncio e Paz’

80 suspeitos são conduzidos à Central de Flagrantes em Teresina após ‘Operação Silêncio e Paz’

por Editoria Delegados

PI: No local foram encontradas sete armas de fogo, drogas, facas, duas armas de fabricação artesanal. Um homem suspeito por um homicídio foi preso.


No início da manhã deste domingo (14) aproximadamente 80 pessoas foram conduzidas pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes, resultado da ‘Operação Silêncio e Paz’ em uma casa de eventos na Vila Madre Teresa, Zona Leste de Teresina , que começou ainda na noite de sábado (13). Um homem suspeito por um homicídio foi encontrado entre eles, e preso.

No local foram encontradas 7 armas de fogo, drogas, um facão e duas armas de fabricação artesanal. Dentre os conduzidos estavam um homem que não teve a identidade revelada, mas com um mandado de prisão em aberto, além de quatro pessoas com tornozeleira eletrônica, e menores de idade.


Segundo o Major Talles, da Polícia Militar, a Operação estava acontecendo na região, e ao chegar a casa de eventos, encontraram entorpecentes, armas e uma quantidade de dinheiro.

“Foi feita a varredura no local, uma vistoria geral, mas como ninguém quis se acusar, nós chamamos o reforço e todos foram conduzidos para Central. Chegando lá, um dos encaminhados teve um ataque epilético, nós chamamos o Samu e ele foi levado para o HUT” disse o Major.

Na Central de Flagrantes, eles passaram pelos procedimentos legais, de registro da ocorrência.

Ainda segundo o Major, um homem como mandado de prisão em aberto será enviado para o sistema prisional. Serão investigados também quatro pessoas monitoradas por tornozeleiras eletrônicas que estavam presentes. 

g1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar