Início » Wendt recebe dois títulos para o rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

Wendt recebe dois títulos para o rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil!

por Editoria Delegados

Portal Nacional dos Delegados


Delegado Emerson Wendt – PCRS

Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigação e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2017” foram e são avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

 

Metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Emerson Wendt já recebeu o título que o colocou no rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil na Categoria Jurídica. E agora, acaba de ser contemplado na Categoria Gestão, por conciliar seu admirável conhecimento jurídico com a capacidade de administrar e bem representar a polícia judiciária do Sul do país.

 

Parabéns ao delegado Emerson Wendt e a todos os gaúchos!

 

Marcos Monteiro, CEO e Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar