Início » Suspeitos morrem após tentativa de roubo a delegado de Ariquemes, RO

Suspeitos morrem após tentativa de roubo a delegado de Ariquemes, RO

por Editoria Delegados

RO: Dupla abordou policial no momento em que ele chegava na casa onde mora

Um jovem de 23 anos e um homem de 28 morreram na noite do último domingo (2) após uma tentativa de roubo a uma residência no Setor Parque das Gemas, em Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari. A vítima, o delegado titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) Rodrigo Camargo, foi abordada pelos suspeitos no momento em que chegava ao portão do imóvel. Um dos suspeitos morreu no local e o outro não resistiu aos ferimentos no Hospital Regional do município.

Ao G1, Camargo relatou que estava sozinho em seu automóvel quando chegava em casa e percebeu a ação dos suspeitos. “Provavelmente eles já estavam me seguindo, quando eu entrei na garagem, eles vieram juntos. Em seguida, um deles ficou na motoneta e o outro veio até a direção da porta do carro, com uma arma de fogo para anunciar o roubo”, disse.

O delegado ainda comenta que após o anúncio do assalto, ele sacou a arma de fogo que estava na cintura e efetuou os disparos por legítima defesa. Conforme a Polícia Militar (PM), o jovem de 23 anos foi baleado e caiu no chão na frente da residência. Já o comparsa, ainda tentou fugir pulando o canteiro central da Avenida Diamantes, mas acabou sendo atingido pelos disparos.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi solicitado para prestar os primeiros socorros aos baleados. Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o homem que tentou fugiu estava morto. O outro suspeito chegou a ser socorrido com vida até o Hospital Regional de Ariquemes, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Os corpos dos suspeitos foram encaminhados até o Instituto Médico Legal (IML) de Ariquemes. Segundo a PM, os dois homens tinham passagens por crime de roubo e furto. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil do município, onde um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

 

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

você pode gostar