Início » Suspeito sorri para câmera no momento da prisão em Cabo Frio, RJ

Suspeito sorri para câmera no momento da prisão em Cabo Frio, RJ

por Editoria Delegados
27jan14-preso-sorri-2

 

 

O comportamento de um homem acusado de assaltar uma loja, preso na noite de quinta-feira (23), surpreendeu os policiais em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio. Ao sair da viatura, Jander Machado dos Santos sorriu bastante e debochou ao ser filmado: “Galã”, disse, acreditando ter ficado famoso com o caso.

 

“O comportamento dele é um comportamento que a gente pode chamar até de bizarro, que não é comum um indivíduo ser preso e ficar rindo da própria prisão”, afirmou o comandante do 25° Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Rui França.

 

Segundo a polícia, a boa qualidade das imagens do circuito interno das câmeras de segurança da loja foi fundamental para a identificação e a prisão do rapaz. Com ele, a polícia encontrou uma imitação de arma de fogo feita de madeira e uma camisa roubada.

 

Sorridente também no assalto

Durante o assalto, na noite de quarta (22), o suspeito se mostrou bastante simpático. De acordo com a proprietária da loja, que prefere não ser identificada, o homem chegou querendo olhar camisas polo.

 

Depois de alguns segundos, ele tirou uma arma de dentro de uma sacola e anunciou o assalto, mandando a proprietária passar o dinheiro do caixa e as camisas que estava escolhendo.

 

”Eu tomei um susto na hora. Ele chegou todo simpático e disse que queria ver camisas. Depois tirou a arma e anunciou o assalto. Antes de ir embora, ele disse que não tinha medo das câmeras e que, se alguém tinha algo a perder, esse alguém era eu”, revelou a proprietária.

 

As imagens mostram toda a movimentação do ladrão. Primeiro, ele passa direto na frente da loja, depois volta, mas ainda não entra. O homem só resolve entrar no estabelecimento na terceira vez que aparece na imagem. Depois do assalto, ele aparentemente agradece à proprietária e vai embora. A loja fica na Avenida Teixeira e Sousa, um dos principais acessos ao Centro de Cabo Frio .

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar