Jul 22, 2018

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Sindicato dos Delegados vai realizar nova paralisação em todo Piauí

1
0
0
s2smodern

As paralisações alternadas, denominadas "Operação Padrão", tem como objetivo, pressionar o governo do estado para melhorias nas condições de trabalho e valorização do profissional, que são consideradas insalubres, tanto na capital como no interior.

 

1ª Distrito Policial Arquivos/Sindepol-2018

De acordo com a presidente do Sindpol, Andrea Magalhães, o Piauí tem uma das piores estruturas de segurança da federação.

“O Piauí não é um exemplo a ser seguido por nenhum outro estado da Federação, pois temos umas das piores estruturas do país, infelizmente, há muita falácia, mídia, pouco investimento e nada de valorização profissional. E qualquer encaminhamento que não seja contrário a tudo isto, somente servirá de engodo, com o fito de ludibriar mais uma vez a população, pois, efetivamente, nada proverá”, revelou a presidente.

O sindicado dos delegados informa que o movimento continua com as paralisações e busca melhorias para a população, que segundo a categoria, é a principal prejudicada com o sucateamento da segurança.

Com a paralisação, os serviços como boletins de ocorrência e investigações ficarão suspensos.

Apenas os casos de estupro, crimes conta a vida, homicídios e latrocínio, além de crimes contra crianças e idosos, serão atendidos.

Da Redação


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

1
0
0
s2smodern

Destaques