Início » Secretaria de Segurança do PI compra quase mil pistolas 9mm para reforçar combate ao crime

Secretaria de Segurança do PI compra quase mil pistolas 9mm para reforçar combate ao crime

por Editoria Delegados

PI: A Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria do Sistema Único de Segurança Pública, recebeu uma carga, importada da Itália, de 940 pistolas 9mm.

 O secretário de Segurança Pública, Dr. Chico Lucas tem se empenhado bastante para diminuir a criminalidade no estado, em especial o tráfico ilegal de drogas e as facções criminosas

A Secretaria de Segurança Pública, através da Diretoria do Sistema Único de Segurança Pública, recebeu uma carga, importada da Itália, de 940 pistolas 9mm., adquiridas com recursos do Fundo Estadual de Segurança Pública – FESP. Cerca de R$ 2 milhões foram destinados em armamentos para a Forças de Segurança do Estado.

A aquisição faz parte dos investimentos para ampliação e modernização da Segurança do estado, que inclui, ainda, a reestruturação completa da Perícia Criminal, aquisição de novas viaturas, munições, equipamentos de combate aos crimes de internet, além de investimentos na capacitação pessoal e treinamento policial com foco na prevenção e humanização do serviço de Segurança Pública.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar