Mar 29, 2020

Samuel Silveira entra para a seleção dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2019

1
0
0
s2smodern

FRANCISCO SAMUEL LIMA SILVEIRA é formado em Direito pela Universidade Federal do Ceará em, pós-graduado em Direito Processual pela Universidade Da Amazônia em Fortaleza. Servidor Público Estadual sendo delegado da Policia Civil, onde atuou na Delegacia Especializada em Repressão e Prevenção A Entorpecentes; Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária, Econômica e de Relações de Consumo e delegado do 11° Distrito Policial. Possui diversos títulos, prêmios de honra e reconhecimento como: Medalha Do Mérito Policial; Troféu Professor Cordão De Destaque Profissional Concedido Pelo Rotary Club; Diploma De Honra ao Mérito concedido pelo relevante trabalho desenvolvido na área de repressão, prevenção e tratamento aos usuários de álcool, crack e outras drogas. Concorreu às eleições de 2012 para vereador em Teresina, onde foi 1º suplente, exercendo mandato de vereador entre janeiro de 2013 a dezembro de 2014. Foi coordenador do grupo de trabalho para a formação da guarda municipal de Teresina em 2015. Eleito para o mandato de vereador nas eleições 2016. Atualmente Secretário Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas de Teresina, sendo um gestor de sistema articulador e provedor de ações de proteção social, tendo como papel central o atendimento a população em situação de vulnerabilidade social, desde Janeiro de 2017.



Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

 

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

  

Centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais avaliaram delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano. Foram 2.037 delegados de polícia indicados, habilitados e analisados em todo o Brasil, mas apenas algumas dezenas foram aprovados. Todo ano haverá essa escolha, como forma de demonstrar para sociedade quem são os delegados de polícia que se destacam em seus trabalhos.

 

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no GOOGLE a frase "melhores delegados", você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

 

O resultado anterior também foi notícia em Rede Nacional em sites de notícias e de concursos: 

 

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 

    

Parabéns!
 

João Pereira, Editoria do Portal Delegados
 

Aguarde a divulgação de novos aprovados e a lista final até o dia 3 de dezembro de 2019.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

1
0
0
s2smodern

Destaques