Início » Saiu o Kit Eleições 2022 para Policiais! Expediente para autuações, prisões, apreensões, crimes, relatórios e muito mais!

Saiu o Kit Eleições 2022 para Policiais! Expediente para autuações, prisões, apreensões, crimes, relatórios e muito mais!

por Editoria Delegados

Com orientação sobre prisões, apreensões, peças jurídicas, classificação de crimes eleitorais, TCO eleitoral, aplicativos, Código Eleitoral Anotado e muito mais!  

 

O Portal Nacional dos Delegados selecionou valoroso material, apropriado para policiais, principalmente os delegados com o fim de usarem durante as eleições deste ano. Orientação sobre prisões, apreensões, autuações, peças, classificação de crimes eleitorais, T.C.O. eleitoral, nos moldes da orientação do TSE, Resoluções do TSE, que disciplinam a estrutura jurídica penal nas eleições, expediente jurídico próprio, material referente e muito mais.

O conteúdo está disponível para todos os assinantes do portal de maneira esparsa na seção exclusiva do portal, mas se encontra organizado em apenas um e-book restrito aos Assinantes Premium.

Ainda não é assinante? O que está esperando? Clique AQUI e faça agora mesmo sua assinatura premium!

É assinante? Clique AQUI e acesse o KIT ELEIÇÕES 2022 para POLICIAIS!


Aproveite e veja abaixo o Infográfico dos Principais Crimes Eleitorais para 2022.

 

 

 

 

 

 

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

  

você pode gostar