Início » Portal Delegados recomenda! Obras jurídicas obrigatórias da Editora Mizuno!

Portal Delegados recomenda! Obras jurídicas obrigatórias da Editora Mizuno!

por Editoria Delegados

Por Cleyson Brene, Renato Castro e Ricardo Benvenhu

 

Clique AQUI e adquira a obra!
 

Os Códigos da Editora Mizuno oferecem índices sistemáticos para facilitar a localização do dispositivo legal. Perfeito para concursos e exames da OAB.

São compactos, mas com letra em tamanho adequado para a leitura. Contém índice sistemático e índice alfabético-remissivo que facilitam a localização do dispositivo legal.

É perfeito para ser utilizado em provas, concursos e exames da OAB. O leitor poderá se manter informado sobre as mudanças na legislação no site: www.editoramizuno.com.br

Sobre os autores

Francini Imene Dias Ibrahin

Mestre em Direito Ambiental e Políticas Públicas pela Universidade Federal do Amapá – AP. Especialista em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP. Pós-graduanda em Direitos Humanos pela Faculdade CERS (CEI). Pós-graduanda em Inteligência Policial e Segurança Pública pela ESDP/FCA. Sócia Fundadora da Comunidade de Juristas de Língua Portuguesa. Autora de livros e artigos jurídicos. Delegada de Polícia Civil do Estado de São Paulo.

Klisman França Barbosa

Especialista em Direito Penal, Processo Penal e Direito Público pela Faculdade de Direito Damásio de Jesus. Graduado em Direito pela Universidade Federal de Goiás. Delegado de Polícia Civil no Estado de São Paulo.

Nicole Perim Martins Lopes

Bacharel em direito pela Universidade Federal de Juiz de Fora. Especialista em Ciências Criminais pela Universidade do Sul. Professora de legislação penal especial em cursos preparatórios para concursos. Coautora de obras jurídicas. Membro da comissão parlamentar de combate à pedofilia em Minas Gerais. Delegada de Polícia Civil de Minas Gerais. Titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Crimes Sexuais de Vespasiano.

 

 

 

Clique AQUI e adquira a obra!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar