Jan 24, 2022

Ronaldo Sayeg é incluído na Lista dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil! Censo 2021

1
0
0
s2smodern

 

Ronaldo Augusto Comar Marão Sayeg é delegado de Polícia Civil do Estado de São Paulo. Possui graduação em Direito - Faculdades Integradas Riopretense (1995). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal. Delegado de Polícia Civil em São Paulo Possui Pós-Graduação Lato Sensu pela Academia de Polícia "Dr. Coriolano Nogueira Cobra", em Polícia Judiciária e Sistema de Justiça Criminal. Professor concursado da Academia da Polícia Civil. Professor da Pós-Graduação Lato Sensu, da Academia da Polícia Civil, nos cursos Segurança Pública e Direitos Humanos e Polícia Judiciária e Sistemas de Justiça Criminal Cursou a disciplina "As Garantias Processuais Penais a luz da Convenção Americana de Direitos Humanos", na condição de aluno especial, na Faculdade de Direito da USP, no 2º Semestre de 2017 Autor do Livro Inquérito Policial Democrático: uma visão moderna e contemporânea, publicado pela Editora Lumen Juris em 2019.


RONALDO SAYEG foi aprovado na CATEGORIA INVESTIGAÇÃO entre os Melhores Delegados de Polícia do Brasil no Censo 2021! Parabéns!

Marcos Monteiro - Fundador do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social.

Aguarde a divulgação de novos aprovados e a lista final.


DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social



Em julho do ano de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. À época, para comemorar, criou-se a escolha dos "Melhores Delegados de Polícia do Brasil", com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de então e ano após ano, os delegados de polícia que se destacarem nas atividades jurídicas, investigativas e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

A verificação do histórico do delegado de polícia é uma forma de valorizar ainda mais seu empenho. A sociedade deseja conhecer os delegados que são dedicados à busca de melhoria da atividade jurídica e funcional, amparo imprescindível para minimizar os danos causados pelo alto índice de criminalidade que atinge o Brasil. 

Os delegados que farão parte do Hall dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil deste ano serão avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais. 

A metodologia aplicada para seleção incidirá em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

Além do acesso via Portal Delegados, ao digitar no Google a frase "melhores delegados", você visualizará a página do Portal Delegados com a lista dos melhores delegados, o que denota o sucesso e grande audiência e receptividade da campanha pela sociedade.

Veja como foi a escolha do Rol dos Melhores Delegados de Polícia do Brasil nos últimos anos: 


Exemplo da repercurrsão na mídia nacional sobre a escolha dos melhores delegados de polícia do Brasil: 


 

 

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques