Início » Promotora consegue escapar de sequestro após carro capotar em MG

Promotora consegue escapar de sequestro após carro capotar em MG

por Editoria Delegados

 

 

A promotora de Justiça da 1ª vara da Comarca de Iturama (MG), Silvana de Oliveira Franchi, foi sequestrada na manhã desta terça-feira, quando chegava em casa. Ela foi surpreendida, antes de sair do carro, por um homem que estava armado com um revólver.

 

Ao abordá-la, Genilson Querino de Almeida, 25 anos, anunciou o assalto e assumiu a direção do veículo de Silvana. Segundo a Polícia Militar de Iturama, o suspeito dirigia com a promotora no sentindo Limeira do Oeste, quando capotou o veículo. “Ele perdeu o controle e capotou. Foi neste momento que a vítima saiu do carro e procurou ajuda nas proximidades da rodovia”, contou o cabo Denilson Torres Garcia.

 

O criminoso fugiu e Silvana foi levada, sem ferimentos, para o quartel da Polícia Militar de Limeira do Oeste. Após a tentativa de sequestro, as polícias Militar e Civil realizaram uma ação conjunta e conseguiram capturar Almeida.

 

O homem foi reconhecido pela vítima, e a polícia identificou que ele é ex-presidiário, mas ainda não descobriu se o sequestro tem alguma relação com o trabalho da promotora. Segundo informações da PM, o motivo do sequestro, que durou cerca de 40 minutos, seria apenas com interesse de roubar o carro. Almeida vai responder pelo crime de roubo seguido de sequestro.

terra
 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar