Início » Professor é preso acusado de pedofilia em Manaus

Professor é preso acusado de pedofilia em Manaus

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

AMAZONAS
Professor é preso acusado de pedofilia em Manaus

AMAZONAS

{loadposition adsensenoticia}O voluntário de esportes da Vila Olímpica, Marcelo Camelo Sales, 28, foi preso na tarde desta terça-feira (28) sob acusação de abuso sexual de crianças que participavam de escolhinhas de futebol no local.

Segundo a delegada Linda Gláucia, da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente do Amazonas, Marcelo Sales estava sendo investigado desde agosto, quando a mãe de uma criança denunciou o professor.

A mãe do menor de idade conta que suspeitou de Marcelo quando foi pegar o filho na casa dele, na rua Ipiranga, no residencial Plaza Araújo, bairro Santo Antônio, Zona Oeste de Manaus.

O filho foi à casa do professor dizendo que ia jogar videogame. Quando a mãe chegou ao local, bateu na porta durante 30 minutos, e quando Marcelo abriu, os dois estavam muito apreensivos.

Marcelo atuava como voluntário da Vila Olímpica, ajudando o treinador de uma escolhinha do bairro Santo Antônio, onde o menor de idade treinava. De acordo com a mãe da criança, ele já faz acompanhamento psicossocial, mas apresenta desde então um comportamento agressivo, sem paciência.

Segundo a delegada, há suspeitas de que Marcelo Sales ter abusado de outras crianças, pois durante as investigações, os vizinhos dele foram ouvidos e disseram que movimento de crianças na casa dele era intenso.

O voluntário Marcelo Câmelo Sales foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, onde aguardará julgamento pelo crime de estupro de vulnerável.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar