Início » PM é preso após bater em bebê e na esposa em Manaus

PM é preso após bater em bebê e na esposa em Manaus

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

AMAZONAS
PM bate em bebê e esposa

AMAZONAS

{loadposition adsensenoticia} O soldado da Polícia Militar (PM) Divandro Tavares Moraes foi preso, na Rua A, do Conjunto Duque de Caxias, em Flores, zona centro-sul, na madrugada de hoje. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu logo após ele ter sido denunciado por suspeita de ter agredido a esposa e o filho dele, um bebê de 2 anos de idade e ainda os ameaçado com uma pistola PT40.

O tenente da 12ª Companhia Interativa Comunitária (12ª Cicom), Carlos Eduardo, informou em depoimento, que a pistola encontrada com o PM apresentava numeração raspada. O suspeito foi levado à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e autuado por ameaça, posse ilegal de arma de uso restrito e vias de fato. As informações são da delegada Caroline Guedes.

De acordo com as declarações do tenente, o crime ocorreu por volta das 2h. Depois que o soldado chegou em casa, começou a discutir com a esposa e  agrediu ela e a criança. Com medo, a vítima conseguiu trancá-lo em um quarto e pedir ajuda. Quando os policiais chegaram, encontraram o PM armado.

A delegada Caroline informou que a esposa e a criança foram levadas à delegacia, mas saíram do local antes de prestar depoimento. Ela acredita que a fuga tenha ocorrido por medo de represálias. À polícia, Divandro informou que só irá se manifestar em depoimento. Ele foi encaminhado, hoje pela manhã, ao Batalhão de Guardas da Polícia Militar, no Monte das Oliveiras.

D24am

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar