Início » Preso por pedofilia ameaçava colocar fotos de crianças nuas na internet

Preso por pedofilia ameaçava colocar fotos de crianças nuas na internet

por Editoria Delegados

SP: Inquérito mostrou que tinha contato com pelo menos 50 meninas

O homem de 44 anos preso nesta quarta-feira (27) pela Polícia Civil de Itupeva (SP) suspeito de pedofilia ameaçava colocar fotos das vítimas nuas na internet caso as meninas fizessem alguma denúncia na internet. De acordo com a polícia, Francisco da Silva Filho se passava por um adolescente de 13 anos para abordar as vítimas.

Silva Filho foi preso na Zona Norte da capital paulista, onde estava morando, após investigações da Polícia Civil em Itupeva. Ao ser levado para a delegacia, ele confessou o crime.

As investigações começaram depois que a família de uma das meninas procurou uma delegacia para registrar Boletim de Ocorrência.

Segundo o delegado Carlos Alberto Fiuza, o inquérito aponta que o pedófilo mantinha contato com pelo menos 50 garotas de 8 e 10 anos. “Ele aliciava essas meninas e com isso conseguia imagens delas nuas para o seu libido pessoal”, afirmou.

O suspeito pedia para que as crianças utilizassem a câmera de vídeo e gravava as imagens. A polícia também encontrou filmes e fotos das meninas nuas. Na página dele na internet, os policiais encontraram conversas com meninas de todo o país.
Em um dos trechos retirado de um bate-papo com uma das crianças, a menina pede que ele apague as fotos e diz que está se sentindo ameaçada. “Apague as fotos e pare com ameaças”, fala a vítima após o suspeito afirmar que iria enviar as imagens e vídeo para os amigos da menina.

 

 

Fiuza afirma que os pais devem ficar atentos ao uso da web pelas crianças. “A internet é muito ampla, rica, mas é perigosa. Sem a atenção dos pais, pode acabar nessas situações perigosas”, disse.

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

você pode gostar