Início » Cenas de guerra, bandidos invadem batalhão da PM e assaltam empresa de valores; vídeo

Cenas de guerra, bandidos invadem batalhão da PM e assaltam empresa de valores; vídeo

por Editoria Delegados

MT: Um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar atearam fogo no prédio, na tarde de domingo (9/4), em Confresa-MT, a 1.160 km de Cuiabá. Os suspeitos ainda passaram pelas ruas da cidade atirrando para alto e provocando medo na população.

Um grupo de criminosos invadiu o quartel da Polícia Militar atearam fogo no prédio, na tarde de domingo (9/4), em Confresa-MT, a 1.160 km de Cuiabá. Os suspeitos ainda passaram pelas ruas da cidade atirrando para alto e provocando medo na população.

Vídeos e áudios compartilhados nas redes sociais descrevem cenário de terror na cidade. As imagens mostram os criminosos armados com fuzis.

Segundo o Coronel Noelson, após roubarem o armamento eles foram até a sede da Brinks, empresa de transporte de valores. Conforme a Sesp (Secretaria de Segurança Pública), um reforço policial está se deslocando para o local com 3 aeronaves e policiais preparados para confronto.

Até o momento, a reportagem confirmou que uma pessoa ficou ferida, com um tiro. Não há confirmação de mortes. Vídeo mostra que após a invasão dos bandidos, a sede a empresa Brinks ficou destruída. Em um dos vídeos, testemunhas mostram que os criminosos teriam explodido paredes da Brinks, empresa especializada em segurança e transporte de dinheiro.

Segundo a Polícia Militar, as forças policiais estão se deslocando para região. Não tem policial ferido ou sequestrado.

As cenas de filme, com vários disparos, chegaram ser gravadas por moradores que saíram na rua ao ouvirem os tiros.

Araguaia

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar