Início » Preparado para apurar crimes eleitorais em 2016? Tem o “Kit Eleições”?

Preparado para apurar crimes eleitorais em 2016? Tem o “Kit Eleições”?

por Editoria Delegados

Kit Eleições 2016 para todos os operadores de Direito é só aqui!

 

 

A Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados, como sempre fizeram nas últimas eleições, estão atualizando o “Kit Eleições”, com adição de mais informações, normas e jurisprudência sobre conteúdo jurídico essencial para apurar os delitos eleitorais neste ano.

  

O advogado, delegado de polícia, promotor de justiça, juiz de direito, concursandos e todos os operadores e analistas do Direito, já podem ficar na expectativa para receber esse importante material que será disponibilizado em breve.

 

O Kit é composto por modelos de peças para autuação, relatórios, portarias, T.C.O.s eleitorais, formalidade de utilização de algemas em candidatos e outras pessoas, procedimento para saber quando e como se apreende dinheiro em espécie, além da classificação dos principais crimes que podem ocorrer durante e antes das eleições, Código Eleitoral Anotado e muito mais!

 

Enquanto isso, nada melhor que relembrar o Kit Eleições da última eleição, o qual possui material jurídico único e com seleção inédita, uma ferramenta exclusiva que irá auxiliar o trabalho daquele que atua na área, melhorando muito seu desempenho jurídico.

 

Clique AQUI e acesse o último “Kit Eleições,” veja como foi produzido e espere o que vem por aí!

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

você pode gostar