Início » Portugueses são roubados com arma de brinquedo

Portugueses são roubados com arma de brinquedo

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

RIO DE JANEIRO

Portugueses são roubados com arma de brinquedo
Foram abordados pelo homem quando passeavam

RIO DE JANEIRO

O cabeleireiro Adriano Correa Ramos, 31 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira suspeito de usar uma pistola de brinquedo para assaltar cinco turistas portugueses, na avenida Atlântica, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

O suspeito teria sido surpreendido por policiais do Grupo Especial Tático em Motos (GETeM), que realizavam um patrulhamento de apoio, durante operação de repressão no morro Pavão-Pavãozinho. Com ele teriam sido apreendidos uma réplica de pistola, o dinheiro e pertences das vítimas.

Os portugueses, que estão hospedados há dois dias no hotel Astoria Palace, em Copacabana, informaram que foram abordados pelo homem quando passeavam pelo calçadão. O engenheiro aposentado Luis Esteves, 65 anos, entregou cerca de R$ 150.

“Estávamos retornando para o hotel quando um homem abordou o nosso grupo e, usando uma arma, anunciou o assalto. O bandido colocou a arma em minha barriga e me obrigou a entregar o dinheiro que estava no meu bolso. Foi tudo muito rápido. A polícia agiu rápido e com muita eficiência”, disse o engenheiro.

Morador de Vigário Geral, na zona norte do Rio, o cabeleireiro Adriano Ramos não tinha passagem pela polícia. Ele foi conduzido à 14ª Delegacia de Polícia (Leblon), onde foi autuado por roubo.

TERRA
DELEGADOS.tv
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar

Deixe um comentário