Início » Portal Delegados suspenderá atividades para reforma na estrutura

Portal Delegados suspenderá atividades para reforma na estrutura

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS

ATENÇÃO!

Portal suspende atividades para reformar sua estrutura!

Grande demanda de acessos e assinaturas provocaram o aumento da plataforma do Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

ATENÇÃO!

O Portal Nacional dos Delegados e a Revista da Defesa Social são parceiros na construção de conteúdo jurídico exclusivo, prático, atualizado, diluído e objetivamente exposto de uma forma clara e com fácil manuseio para os operadores do Direito de vários níveis científicos.

O grande aumento de acessos e o elevado número de cadastrados e assinantes provocaram a reformulação de sua página na web, pois a demanda chegou à congestionar o sistema. Com isso, o portal passará por uma profunda reforma que facilitará a vida dos visitantes do site maximizando seus acessos.

O portal vai melhorar sua estrutura interna e seu layout, assim como a otimização da ergonomia eletrônica das páginas, visando uma maior autonomia e funcionalidade aos usuários e assinantes que utilizam o conteúdo do site.

Assim, a partir do dia 20 de janeiro próximo (sexta-feira), o portal retificará completamente sua plataforma de acessos e sua página principal, o que ocasionará instabilidades, onde poderá ‘sair do ar’ por até 48 horas, nos dias 20 e 21 de janeiro de 2012.

A Coordenação Geral do Portal a da Revista, e toda sua equipe, pedem a atenção e compreensão dos visitantes, colaboradores, cadastrados, assinantes e colunistas do portal para que, em pouco tempo, presenciem e usufruam um novo portal, dinâmico, melhor e maior!

* Possível tempo fora de atividade do portal será adicionado aos assinantes, adiando o vencimento das assinaturas.
* Ficará suspensa a realização de novas assinaturas durante o período.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar