Início » Policial é expulsa de polícia após relacionamento com estuprador que ela supervisionava

Policial é expulsa de polícia após relacionamento com estuprador que ela supervisionava

por Editoria Delegados

A investigação apontou que Rachel, em vez de supervisionar Marc, o levava para casa, onde dos dois consumiam bebida alcoólica e faziam sexo

Uma agente foi expulsa da Polícia de Wiltshire (Inglaterra) após superiores descobrirem que ela estava mantendo um relacionamento com um homem condenado por estupro que ela supervisionava fora da cadeia.

De acordo com o “Wiltshire Live”, Marc Few foi solto em fevereiro de 2020, sob a condição de ser supervisionado pela polícia. A missão coube a Rachel Beale.

A investigação apontou que Rachel, em vez de supervisionar Marc, o levava para casa, onde dos dois consumiam bebida alcoólica, fumavam maconha e faziam sexo. As informações foram divulgadas em tribunal de Bristol (Inglaterra) na semana passada.

Rachel era casada. Em uma ocasião, o seu marido a encontrou de camisola e deitada em cima de Marc, que estava nu.

Rachel era casada. Em uma ocasião, o seu marido a encontrou de camisola e deitada em cima de Marc, que estava nu.

A policial e Marc trocaram centenas de mensagens por celular, boa parte delas de cunho sexual. Em uma delas, Rachel escreveu: “Quero você dentro de mim quando chegar em casa!”

Rachel, de 53 anos, foi condenada a nove meses de prisão, pena que acabou reduzida para seis meses. Se tiver bom comportamento, a ex-agente poderá deixar a cadeia em três. Ela deverá também ser proibida de assumir qualquer cargo em polícias do Reino Unido.

Terra

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar