Início » Policiais Civis do PI prendem advogado acusado de tráfico de influência, divulgação de segredo e posse ilegal de arma de fogo

Policiais Civis do PI prendem advogado acusado de tráfico de influência, divulgação de segredo e posse ilegal de arma de fogo

por Editoria Delegados

PI: Durante as buscas, dentre outros objetos, foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro

Delegado Tales Gomes, titular do GRECCO, coordenou a ação.

A Polícia Civil do Piauí efetuou na tarde de hoje a prisão do advogado de iniciais A. D. D. S, em Teresina, momento em que foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva e cumprida busca e apreensão na residência do investigado situada no bairro Ininga, zona Leste da Capital.

Durante as buscas, dentre outros objetos, foi apreendido um revólver calibre 38 sem registro, que deu ensejo à prisão em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo. As investigações apuram os crimes de tráfico de influência e divulgação de segredo, crimes previstos nos arts. 153 e 332 do Código Penal.

As diligências foram executadas pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado e foram acompanhadas pelo presidente da comissão de prerrogativas da OAB-PI.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar