Início » Polícia Civil prende traficantes no norte da ilha

Polícia Civil prende traficantes no norte da ilha

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
02ago10-sc-civil-traficante-1

SANTA CATARINA
Polícia Civil prende traficantes no norte da ilha

8º DP e PPT

SANTA CATARINA

{loadposition adsensenoticia}A Polícia Civil, através da 8ª Delegacia de Polícia da Capital, com o apoio da guarnição da PPT da Polícia Militar, prendeu por tráfico de drogas, Rudinei Salum, de 34 anos, Sara Menezes Barbosa, de 20 anos e Fabrício da Rosa, de 24 anos, hoje (2), em Florianópolis.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Na data de hoje, após inúmeras denúncias, os Policiais lograram êxito em abordar um veículo suspeito, conduzido por Fabrício da Rosa. Além de Fabricio, estavam com ele, sua esposa Sara Menezes Barbosa, um adolescente de 14 anos e duas crianças. O adolescente segurava uma bolsa feminina, e dentro dela estava um revólver calibre 38.

Foram realizadas buscas no apartamento de Rosa, no bairro Santinho, e os Agentes encontraram outro revólver calibre 38. No apartamento ao lado, de propriedade de Rudinei, que tentou impedir a ação policial, e que pelo apurado, também era utilizado no tráfico de drogas, com a ajuda de um cão farejador, também foi realizada busca. Neste segundo apartamento, foi recuperada uma pistola Taurus, calibre 40, pertencente à Polícia Civil, dois torrôes de maconha, R$5.862,00 em dinheiro, munições e diversos pertences ligados a furtos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

02ago10-sc-civil-traficante-4

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Graziela Rezende
Assessoria de Imprensa
Polícia Civil de Santa Catarina

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar