Início » Polícia Civil prende bandido que agrediu e jogou idosa contra muro em Teresina

Polícia Civil prende bandido que agrediu e jogou idosa contra muro em Teresina

por Editoria Delegados

A Polícia Civil do Piauí efetuou, por volta das 12:30h de hoje, a prisão de DANIEL FERREIRA DA SILVA, vulgo DANIEL CALAÇA.

A Polícia Civil do Piauí efetuou, por volta das 12:30h de hoje, a prisão de DANIEL FERREIRA DA SILVA, vulgo DANIEL CALAÇA.

Na última sexta-feira Daniel durante discussão com Maria José Ferreira Rodrigues a empurrou para fora da cozinha o que fez com que Maria se chocasse com muita força contra uma parede tendo fratura em um dos pulsos e escoriações nos braços, mãos, rostos e joelhos.

Maria e Eduardo são primos e residem no Real Copagre e as agressões ocorreram na casa em que residem. A idosa foi internada por conta das fraturas e submetida à cirurgia.

Por determinação do Delegado Geral Luccy Keiko tal ocorrência foi atendida pelo plantão extraordinário da Delegacia Geral.

O atendimento ficou a cargo do Delegado Tales Gomes (imagem), Gerente de Polícia Especializada, que efetuou o cumprimento do mandado de prisão que foi expedido no último final de semana. Daniel respondera processo por lesão corporal de natureza grave e injuria no âmbito de violência doméstica.

FAÇA SUA DENÚNCIA 86-99991-0455. SIGILO ABSOLUTO.

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar