Início » Polícia Civil do PI prende quatro bandidos por roubo e receptação de veículos em Teresina

Polícia Civil do PI prende quatro bandidos por roubo e receptação de veículos em Teresina

por Editoria Delegados

 PI: Um dos nacionais é suspeito de ter roubado uma motocicleta e um celular mediante arma de fogo, inclusive foi reconhecido pela vítima no DRFV.

A Polícia Civil do Piauí, através do DRFV – Departamento de Roubos e Furtos de Veículos – prendeu por volta das 16h do dia 22/08, em flagrante delito, 06 (seis) nacionais suspeitos de cometerem vários crimes, como roubo qualificado, adulteração de sinal de identificação de veículo automotor, e associação criminosa armada.

Um dos nacionais é suspeito de ter roubado uma motocicleta e um celular mediante arma de fogo, inclusive foi reconhecido pela vítima no DRFV.

Durante as diligências, os policiais localizaram uma residência no bairro Dignidade, onde havia suspeitos e dois veículos na porta (Voyage e Cerato).

Ao visualizarem a porta aberta, os policiais adentraram e os suspeitos começaram a quebrar os aparelhos celulares. Um dos celulares apreendidos foi confirmado ser o da vítima do roubo acima investigado.

Em vistoria, os policiais identificaram que ambos veículos estavam com suspeita de adulteração, os quais serão submetidos à perícia criminal.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar