Início » ‘Papai Noel’ volta a estudar e conclui Ensino Médio aos 70 anos

‘Papai Noel’ volta a estudar e conclui Ensino Médio aos 70 anos

por Editoria Delegados

GO: Ao pegar o diploma, ele tirou a beca e revelou a fantasia do bom velhinho

 

Após um longo período fora da escola, o aposentado Abílio da Cruz, de 70 anos, resolveu voltar a estudar e conseguiu concluir, neste ano, o Ensino Médio em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Papai Noel de um shopping de Brasília há 22 anos, ele fez uma surpresa no momento em que pegou o diploma: tirou a beca, revelou a fantasia e desejou um Feliz Natal ao público (veja vídeo).

A festa ocorreu na última segunda-feira (22). Acostumado a dar presentes, Abílio afirma que, desta vez, teve o próprio sonho realizado. Ele garante que não vai parar de estudar, pois pretende cursar uma faculdade.

Depois do evento, o aposentado recebeu os cumprimentos da família e dos amigos. “Para mim, tem sido só surpresa e felicidade. Estou muito feliz com a formatura dele”, disse a esposa de Abílio, Gelsina Olivia. O colega de classe Douglas de Souza também revela carinho pelo idoso. “Estudar com o Papai Noel foi excelente. Ele é um cara exemplar”, elogia.

Durante o período em que atua como Papai Noel, Abílio faz questão de tratar bem da longa barba natural que mede cerca de 50 centímetros. “Quando vai mexer com criança tem que ficar cheiroso”, diz.

G1

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

você pode gostar