Início » Nicolas Cage é preso por violência doméstica

Nicolas Cage é preso por violência doméstica

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
22abr11-cage-1

GERAL
Nicolas Cage é

preso por discutir com esposa

Violência doméstica

GERAL

 

{loadposition adsensenoticia}O ator Nicolas Cage foi preso por violência doméstica na manhã deste sábado, após discutir seriamente com a esposa, Alice, e incautamente desafiar a polícia a prendê-lo – o que logo se mostrou uma tolice. A prisão foi realizada às 6h30, horário local de New Orleans, onde Cage roda um filme. O ator foi enquadrado por violência doméstica e perturbação da paz.

“Por que você não me prende?”, disse o ator a um policial que, após flagrar a discussão do casal, pediu que Cage e a esposa voltassem para casa. O ator, de 47 anos, estava “muito bêbado”, de acordo com o site americano TMZ, especializado em fofocas de celebridades. Cage berrava com Alice pelas ruas. A cena chamou a atenção de um taxista, que acionou a polícia.

Apesar do estado alterado do marido, Alice não entrou com queixa contra ele, e alega não ter sido fisicamente agredida durante a discussão. A questão está, portanto, entre Cage e a polícia. A fiança foi fixada em 11.000 dólares.

Este não é o único problema judicial de Cage. Segundo o mesmo TMZ, o ator acaba de cair na malha-fina por deixar de pagar 624.934 dólares de impostos, algo em torno de 980.000 reais. Como desculpa, Cage disse ter presenteado pessoas ao longo dos anos com valores que esqueceu de declarar.

Veja

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar