Início » Mulher é presa por violência doméstica contra homem que estava no bar com os amigos

Mulher é presa por violência doméstica contra homem que estava no bar com os amigos

por Editoria Delegados

RJ: Os amigos que estavam com ele ligaram para a polícia militar que foi acionada e em busca nas redondezas acharam a agressora esperando a condução para voltar para casa.

A suspeita de iniciais M.P.M.P. de 57 anos foi presa por agredir fisicamente seu companheiro Geilson Gomes Machado de 59 anos de idade, juntos há 16 anos, enquanto ele estava no bar Tiedes, em Grussai, São João da Barra (RJ), onde estava bebendo com os amigos. A suspeita desferiu um tapa no rosto da vítima, vindo a bater com a cabeça na quina da parede e começou a sangrar.

Os amigos que estavam com ele ligaram para a polícia militar que foi acionada e em busca nas redondezas acharam a agressora esperando a condução para voltar para casa.

Maria já é investigada por uma tentativa de facada conta a filha Paula Pinto Machado de 27 anos no dia 31/08/2019 no interior da residência.

A agressora, disse que queria dar um tapa no companheiro no bar para fazer passar vergonha motivada por ciúmes de suspeita de traição e foi autuada por injúria real é lesão corporal qualificada por violência doméstica.

Após declarar que não retornará para casa e pagar uma fiança de R$ 400,00 reais pelo Delegado Titular da 145º DP, responderá pelos crimes em liberdade.

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

você pode gostar