Fev 23, 2020

Mulher é presa após "atacar" delegado em rede social para se vingar de ex

1
0
0
s2smodern

Delegado Menandro Pedro, PCPI
 

Uma mulher que criou perfil falso nas redes sociais, para atacar o delegado Menandro Pedro Lopes da Luz, foi presa nesta quinta-feira(07) pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática. O caso aconteceu em janeiro deste ano.

De acordo com o coordenador da especializada, Daniell Pires, a senhora de iniciais Y.S.R.O se passava por W.L.S.S., seu ex-marido, com o objetivo de prejudicá-lo e realizou postagens com injúrias e ameaças contra o delegado Menandro Pedro e a Delegacia de Repressão a Entorpecente, na qual é coordenador, em página em site de relacionamento social.

“Iniciados os trabalhos a equipe de investigação dessa delegacia especializada, após várias diligências em campo cibernético, inclusive realizando tratativas com empresas de âmbito mundial, foi possível chegar à autoria do fato, elucidando os motivos e os fins almejados pelo autor”, afirmou Daniell Pires.

Delegado Daniell que comandou as investigações

 

Ao ser interrogada, a senhora confessou o delitos e admitiu ter praticado por vingança ao ex-companheiro por não aceitar o fim do relacionamento. “Ela logrou êxito na sua vingança, vez que W. L. S. S. perdeu seu emprego em razão do crime”, destacou o delegado.

Daniell Pires acrescenta que a especializada foi criada para combater esses crimes virtuais, eletrônicos e computacionais que os criminosos acreditam não serem identificados. “A solução desse crime demonstra que qualquer crime realizado nesses ambientes será prontamente investigado por essa especializada, impossibilitando assim que possíveis criminosos virtuais fiquem impunes”, finaliza.

Caroline Oliveira, Cidade Verde

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

 

 

 

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques