Início » Morre em Manaus ex-delegado geral Raimundo Acioly

Morre em Manaus ex-delegado geral Raimundo Acioly

por Editoria Delegados

AM: Aos 49 anos, Acioly passava por tratamento de câncer no intestino

Morreu na manhã desta terça-feira (4), o ex-delegado geral de Polícia Civil, Raimundo Nonato de Souza Acioly. Aos 49 anos, ele tratava um câncer no intestino. A morte ocorreu após uma semana de internação em um hospital na Zona Sul de Manaus.

Acioly era bacharel em direito e ingressou na Polícia Civil em julho de 1994, por meio de concurso público. Passou 22 anos na instituição e foi titular de cinco Distritos Integrados de Polícia (DIP’s) e da Delegacia Especializada em Combate às Galeras (DECG), já extinta.

 

De 2011 a 2014 coordenou a Força–Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM) e, de janeiro a setembro de 2015, atuou como delegado-geral adjunto da Polícia Civil do Estado. No período de outubro de 2015 a maio de 2016 ocupou o cargo de delegado-geral da instituição. Foi condecorado com a maior honraria conferida pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM), a “Medalha Tiradentes”, pela sua atuação no combate ao crime organizado.

 

O velório deve ser realizado ainda na tarde desta terça por volta das 16h, no auditório da Delegacia Geral, no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste da capital. O local do sepultamento ainda não foi definido pelos familiares.

 

O Portal Nacional dos Delegados, através de toda sua equipe e colaboradores, divide aqui a dor pela perda do delegado Raimundo Acioly, divulgando nossos sinceros sentimentos e pedindo a Deus que conforte seus familiares e amigos!

 

G1

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

você pode gostar