Início » Marido e sobrinho são presos suspeitos de matar mulher por ciúmes; veja o vídeo

Marido e sobrinho são presos suspeitos de matar mulher por ciúmes; veja o vídeo

por Editoria Delegados

GO: Ação eficar da Polícia Civil

A Delegacia de Polícia Civil de Goiatuba , prendeu anteontem, dia 1 de novembro de 2018, os suspeitos Ronaldo Cabral Franco, 43 anos e Carlos Humberto da Silva Filho, 19 anos, pelo crime de FEMINICÍDIO.

O crime aconteceu no 27/10/2018 quando os autores seguiram a vítima Valdiandrea D’arc de Almeida, 38 anos, até a cidade de Vicentinópolis.

A vítima percebeu a presença dos autores e tentou fugir em seu carro, mas foi perseguida, sendo logo a frente fechada pelo carro utilizado pelos autores, tentou fugir correndo, mas foi novamente perseguida e alvejada por disparos.

Valdiandrea já estava no chão quando os autores se aproximaram, recarregaram a arma e efetuaram mais disparos contra a cabeça da vítima, que morreu no local.

Desde então os autores estavam foragidos, ocasião em que foram realizadas diligências no intuito de localizá-los.O motivo do crime seria uma suposta traição da vítima.


O autor dos disparos foi Carlos Humberto, sobrinho de Ronaldo.

A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, tendo dado cumprimento ao mando de prisão preventiva na manhã de hoje.

Ronaldo Cabral e Valdiandrea mantiveram união estável por cerca de nove anos e a motivação do crime seria uma suposta traição.

Ronaldo Cabral Franco e Carlos Humberto da Silva Filho serão indiciados pelo crime de FEMINICÍDIO, sendo que a pena pode chegar a 12 a 30 anos de reclusão.

Após procedimentos, os presos foram recolhidos na Unidade Prisional de Pontalina, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

#dpgoiatuba #policiacivilgoias #pccontraocrime #6DRP

Da Redação. Com a colaboração da delegada Yvve de Melo

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar