Início » Júlio Reis toma posse como delegado-geral da Polícia Civil

Júlio Reis toma posse como delegado-geral da Polícia Civil

por Editoria Delegados

PR: Entre as prioridades dele está a construção de novas delegacias

 

A cerimônia de posse foi realizada no final da tarde de terça-feira (16) no auditório da Escola Superior da Polícia Civil do Paraná (ESPC). A solenidade contou com a presença do novo secretário de Segurança Pública Fernando Francischini e outras autoridades policiais. Júlio Cezar dos Reis assumiu o cargo de delegado-geral da Polícia Civil com o compromisso de enfrentar com rigor o crime organizado. Francischini falou sobre a expectativa quanto ao trabalho do novo delegado.

 

Reis tem 22 anos de carreira na Polícia Civil do Paraná e já comandou a Divisão Policial do Interior (DPI) e a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc). Entre as prioridades dele como delegado-geral está a construção de novas delegacias.

 

Antes de assumir o cargo de delegado-geral, Júlio Reis respondia como corregedor de área no Sudoeste do estado. Ele também comandou a 15ª Subdivisão Policial de Cascavel e conhece as dificuldades da região, como por exemplo a superlotação do cadeião, que atualmente tem 500 presos, mas a capacidade é para apenas 132. Segundo ele, a construção de uma nova estrutura já está em andamento.

 

Redação Catve.com/Curitiba

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar