Candidatos inscritos no concurso para delegados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que foi suspenso pela Justiça, estão automaticamente cadastrados para fazer as provas mesmo com a reabertura do edital. A informação foi passada ao G1 nesta quarta-feira (27), data em que o anúncio do novo certame foi publicado em Diário Oficial, pela assessoria de imprensa do governo do estado.
O motivo da suspensão foi a falta de reserva de vagas para portadores de necessidades especiais além de limitar a inscrição para pessoas com até 45 anos.
Segundo consta no novo edital, quem se enquadrar em qualquer um desses dois grupos, fez o cadastro no edital anterior e quer disputar as vagas reservadas, podem fazer a mudança e acrescentar a opção no site do concurso e encaminhar um laudo médico original que prove a deficiência, que deve ser compatível com o exercício e atribuições do cargo. A esses candidatos, será destinado o percentual de 5% das vagas.
Quem deseja participar da seleção pode fazer a inscrição de 1 a 10 de abril clicando aqui. A taxa é de R$ 139,68, que pode ser paga até às 19h (horário de MS) do último dia. Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial.
Polícia Civil de Mato Grosso do Sul | |
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Inscrição | |
De 1 a 10 de abril | |
Vagas | |
30 vagas | |
Salário | |
R$ 9.035,55 | |
Taxa | |
R$ 139,68 |
G1
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