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Inscrições do concurso para delegado suspenso em MS serão mantidas

por Editoria Delegados

 

 

Candidatos inscritos no concurso para delegados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, que foi suspenso pela Justiça, estão automaticamente cadastrados para fazer as provas mesmo com a reabertura do edital. A informação foi passada ao G1 nesta quarta-feira (27), data em que o anúncio do novo certame foi publicado em Diário Oficial, pela assessoria de imprensa do governo do estado.

 

O motivo da suspensão foi a falta de reserva de vagas para portadores de necessidades especiais além de limitar a inscrição para pessoas com até 45 anos.

 

Segundo consta no novo edital, quem se enquadrar em qualquer um desses dois grupos, fez o cadastro no edital anterior e quer disputar as vagas reservadas, podem fazer a mudança e acrescentar a opção no site do concurso e encaminhar um laudo médico original que prove a deficiência, que deve ser compatível com o exercício e atribuições do cargo. A esses candidatos, será destinado o percentual de 5% das vagas.

 

Quem deseja participar da seleção pode fazer a inscrição de 1 a 10 de abril clicando aqui. A taxa é de R$ 139,68, que pode ser paga até às 19h (horário de MS) do último dia. Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial.

 

Polícia Civil de Mato Grosso do Sul
Inscrição
De 1 a 10 de abril
Vagas
30 vagas
Salário
R$ 9.035,55
Taxa
R$ 139,68

 

G1

 

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