Início » Humaitan é o novo delegado regional do interior do Maranhão

Humaitan é o novo delegado regional do interior do Maranhão

por Editoria Delegados

MA: Secretário participou do evento e entregou viaturas

Delegado Humaitan Oliveira recebendo os cumprimentos do delegado geral Lawrence durante solenidade de posse como novo delegado regional do interior do Maranhão

 

O Sistema de Segurança Pública do Estado do Maranhão, por meio do Secretário Jefferson Portela, participou de solenidade de entrega de duas novas viaturas policiais ao município de Timon(MA), na manhã desta sexta-feira (18). Em oportunidade ofereceu posse ao mais novo delegado regional do referido lugar, Humaitan Oliveira.

 

O delegado Humaitan assume a regional de Timon, que outrora estava sob o comando do delegado Antônio Valente, há cerca de 7 anos. Delegado Valente prestou grandes serviços à sociedade da região de Timon, cidade vizinha à Capital do Piauí, com uma população circulante de 200 mil habitantes e que absorve boa parte da criminalidade de Teresina. Valente deixou sua marca com uma administração limpa, eficiente, equilibrada e com resultados impressionantes para a população.

 

Por sua fez, o delegado Humaitan Oliveira possui elevado conhecimento em gestão de segurança, com exemplar histórico na atividade policial, inclusive já exerceu cargo de delegado junto à Força Nacional com grande destaque na Região Nordeste.

 

Como disse o Secretário Jefferson Portela, a mudança ocorreu apenas nas posições, mas o time vencedor permanece atuando no mesmo campo. Assim, o delegado Valente assume a Superintendência Regional de Combate a Crimes de Homicídios e o delegado Ricardo Herlon assume a Senarc – Superintendência de Combate ao Narcotráfico.

 

Estiveram presentes no evento o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, o Delegado Geral de Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Melo, o Superintendente de Polícia Civil do Interior, Dicival Gonçalves, o presidente da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Maranhão, Marconi Lima, o Delegado Geral de Polícia Civil do Piauí Reidel Batista e os delegados Ricardo Herlon, Georges Tales, Indrid Albuquerque, Melônio Filho, Michel Sampaio, Renato Cordeiro, Marielly Vilhena,  Joelson Silva,  Carlos Lacerda, Reno e Marcos Monteiro. Também marcaram presença os promotores de justiça Fernando Meneses e Fernando Evelim e demais autoridades executivas, legislativas e militares.

 

A solenidade de nomeação de novas funções policiais promovida pelo Secretário Jefferson Portela e demais delegados demonstra o respeito oferecido pelo Governo do Maranhão em valorizar ainda mais a Polícia Civil, incentivando seus membros para a promoção de um serviço público com quantidade e qualidade. 

 

Delegado Antônio Valente (esquerda), delegado geral Lawrence (centro) e o novo delegado regional Humaitan Oliveira (centro)

 

 

Novas viaturas próprias para atividade policial (Mitsubishi) 

 

 

Secretário de Segurança Jefferson com delegados e convidados

 

 

Delegado Hermes (esquerda), delegado Georges Tales, delegada Ingrid Albuquerque e delegado Carlos Lacerda (direita)

 

 

Delegados Dicival (esquerda), Melônio (centro), Valente (direita) e delegada Juliana

 

 

SSP/MA e Redação do Portal Delegados

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

 

 

 

 

 

 

você pode gostar