Início » Homem é preso em bar ao tentar corromper delegado de Mato Grosso do Sul

Homem é preso em bar ao tentar corromper delegado de Mato Grosso do Sul

por Editoria Delegados

MS: Na noite deste sábado dia 28 de maio, o SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu em flagrante um homem de 53 anos pelo crime de corrupção ativa.

Na noite deste sábado dia 28 de maio, o SIG da Polícia Civil de Chapadão do Sul prendeu em flagrante um homem de 53 anos pelo crime de corrupção ativa.

A equipe de policiais civis fazia fiscalização de rotina em um bar onde era realizado um evento sem alvará, quando o proprietário chamou o Delegado de Polícia até um canto do salão e lhe ofereceu a quantia de R$ 300,00 para que o evento continuasse sem a necessidade da documentação.

O estabelecimento é conhecido por no local haver a prática de tráfico de drogas durante eventos e o dono já havia sido advertido por ausência de alvará para realização de shows.

Após a oferta ilegal, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de corrupção ativa. A oferta foi capturada em vídeo por câmera que o delegado usava no colete.

A corrupção ativa é crime e consiste em oferecer ou prometer vantagem indevida a funcionário público, para determiná-lo a praticar, omitir ou retardar ato de ofício e tem pena de 02 a 12 anos de reclusão.

Ass. PC/MS

  

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar