Jul 22, 2018

Faça seu login

Usuário*
Senha*
Lembrar de mim

Direitos Humanos, Vocação do Delegado de Polícia. Verdades da carreira, sem holofotes

1
0
0
s2smodern


Experiência pessoal é a melhor fonte de ensinamentos para trilhar um caminho e esta coletânea de artigos é fundamental nesse processo, pois é repleta de artigos que abordam os dilemas da carreira do Delegado de Polícia que atua com paixão pela profissão, em linguagem acessível e sem rodeios. Oportunidade ímpar de enxergar que a ética e os valores de direitos humanos são prioridades nesta carreira. Obra para presentear futuros profissionais da área, estimular os acadêmicos de direito e também para instigar os curiosos e estudiosos do crime.

Aqui é esmiuçado o ônus e bônus da carreira e certamente despertará encantamento. Te antecipo que o mais interessante dessa carreira é a forte experiência humana que existe atrás dela, por isso, te convido a agir com altruísmo e ter coragem para encarar as linhas que estão por vir.

Sobre o autor

EDUARDO PAIXÃO CAETANO

Professor de Ciências Criminais e Delegado de Polícia Judiciária Civil. Formação como Mestre em Direito Ambiental, especialista em Direito Público, pós-graduado em Direitos Difusos e Coletivos em Segurança Pública, especialista em Direito Penal e com certificação de MBA Executivo em Negócios Financeiros. Autor do livro "Direitos Humanos, vocação do Delegado de Polícia", lançado em 2017, e autor de artigos científicos e matérias publicadas em mídia impressa e eletrônica. Primeiramente, fé em Deus. Família goiana por paixão. Professor por vocação. Delegado por profissão.

Obra recomendada pelo Portal Nacional dos Delegados.

Clique AQUI e veja a obra!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

1
0
0
s2smodern

Destaques