Início » Delegado Riedel lança livro sobre parcerias: Polícias Civil e Francesa

Delegado Riedel lança livro sobre parcerias: Polícias Civil e Francesa

por Editoria Delegados

PI: Riedel Batista foi delegado-geral de Polícia Civil

Clique AQUI e adquira a obra em Português!


Clique AQUI e adquira a obra em Françês!

O Diretor de Planejamento da Secretaria Estadual de Segurança Pública, delegado de Polícia Civil do Piauí, Riedel Batista (imagem), lançou na noite de 03/12/2021, o livro Gestão Policial: A Polícia Francesa no Estado do Piauí, reunindo convidados e autoridades da segurança pública.

O livro destaca as parcerias realizadas entre a Polícia Civil do Piauí e Polícia Francesa. Riedel Batista foi Delegado Geral da PC-PI entre os anos de 2015 e novembro de 2018.

“Esse livro é decorrente de uma série que nós resolvemos escrever logo após deixar o comando da Polícia Civil, a série Gestão Policial. Esse é o segundo livro da série, o primeiro foi ‘Experiência como Delegado Geral de polícia’, e esse segundo é ‘Polícia Francesa no Estado do Piauí’, uma parceria muito proveitosa que tivemos no estado do Piauí, em matéria de capacitações, de policiais e também visitas técnicas à França”, declarou.


As parcerias significaram a capacitação de policiais nas áreas de homicídios, entorpecentes e lavagem de dinheiro. O delegado antecipou que pretende lançar outro livro no próximo ano. “Todo ano pretendemos lançar um novo volume da série, esse segundo livro lançado tem versão em Francês também”, finalizou.

Assessoria de Comunicação da Polícia Civil

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar