Início » Delegado morto em casa de eventos em RO pode ter levado tiros de armas diferentes, diz Polícia Civil

Delegado morto em casa de eventos em RO pode ter levado tiros de armas diferentes, diz Polícia Civil

por Editoria Delegados

Vítima foi atingida por quatro disparos; caso aconteceu na noite do último sábado (24). Homem que trocou tiros com o delegado foi socorrido a uma unidade de saúde, mas também morreu.

Delegado Valney Calixto foi morto após troca de tiros em casa de eventos de RO — Foto: Facebook/Reprodução

O delegado José Valney Calixto de Oliveira foi morto com pelo menos quatro tiros, que atingiram a cabeça e o pescoço, segundo informou a Polícia Civil neste domingo (25). A vítima foi morta durante uma briga em uma casa de eventos, localizada na Estrada dos Periquitos, Zona Leste de Porto Velho, na noite do último sábado (24).

A polícia acredita que os disparos foram efetuados por armas de calibres diferentes, no entanto, a perícia ainda precisa confirmar a informação. Uma arma calibre 38, possivelmente utilizada no crime, foi apreendida na residência de um dos suspeitos. A arma utilizada pelo delegado não foi localizada.

Um homem identificado como Rafael Simão, de 37 anos, gerente de um posto de combustíveis, teria trocado tiros com o delegado e também foi baleado. Ele chegou a ser socorrido a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme a assessoria da Polícia Civil, um dos suspeitos de participar do crime foi preso e um não foi localizado.

Não foi informado o que teria causado a confusão. A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) segue investigando o caso.

José Valney deixa dois filhos, sendo uma jovem de 18 anos e um menino de 4 anos. O velório e sepultamento do delegado José Valney devem acontecer neste domingo (25) em Porto Velho. O cortejo está previsto para iniciar às 15h, saindo da Central de Polícia.

G1

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

 

você pode gostar