Início » Delegado Lessa lidera chapa única na eleição da Adepol de AL

Delegado Lessa lidera chapa única na eleição da Adepol de AL

por Editoria Delegados
25mar14-delegado-lessa-2

 

A eleição da nova diretoria da Associação do Delegados de Polícia de Alagoas (Adepol-AL) vai ser realizada com chapa única, para conduzir a entidade de  2014 a 2016. O pleito acontece  a partir das 9h, no próximo dia 31 de março, na sede da entidade, localizada em Jacarecica, Maceió-AL

O prazo das inscrições de chapas interessadas em concorrer à eleição foi encerrado na sexta-feira última.  A única chapa inscrita é encabeçada pelo atual presidente da Adepol-AL, Antônio Carlos Lessa e o vice-presidente, Valter Gama, que se inscreveu para concorrer à reeleição, conforme o estatuto da entidade, que estimula a defesa pela democratização e transparência das eleições.

A participação de apenas uma chapa mostra mais uma vez que estamos no caminho certo e que a categoria valida o nosso trabalho e temos um bom prestígio perante os associados, que aprovam o que foi feito até agora pelos dirigentes da Adepol”, declarou o delegado Lessa.

Ele frisou ainda que o objetivo dos representantes da Adepol-AL é manter uma entidade com harmonia e participativa. ”Esta opinião e válida para todos que indicaram e vão ratificar a nossa chapa na eleição do dia 31 para mais um biênio”.

As principais lutas da próxima diretoria da Adepol-AL, segunda Lessa são a defesa com melhores condições de trabalho para os delegado e policiais civis, ampliação do quadro de delegado no Estado, novas reformas e ampliação do Espaço Adepol.

 

Da Redação

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar