Início » Delegado Gilson Teles solicita mandado e prende homicidas de Uiraúna

Delegado Gilson Teles solicita mandado e prende homicidas de Uiraúna

por Editoria Delegados
04mai12-gilson-2

 

 

 

Os irmãos identificados como Oscar Marcelino dos Santos e Juraci Marcelino dos Santos, ambos residente em Major Sales/RN e uma mulher identificada como Jecélia Estevam da Silva, residente no sítio Boa Vista, zona rural de Marcelino Vieira/RN, foram presos preventivamente na manhã desta sexta-feira, (04/05), pela Policia Militar de Major Sales e de Luis Gomes em conjunto com a Policia Civil da Paraíba, sob suspeitas da morte de uma pessoa na cidade de Uiraúna/PB.

O mandado foi solicitado pelo Delegado Regional da 9ª DRPC Gilson Teles, que encontrou durante as investigações, indícios das possíveis participações dos mesmos na morte da pessoa identificada Damião Matias do Nascimento, conhecida por “Zé de Vitório”, de 68 anos de idade, morto a tiros. Fato ocorrido no dia 12 de abril de 2012, em frente ao bar do mesmo, em Uiraúna/PB.

 

Foram encontrados em poder dos mesmos duas espingardas, ambos foram autuados em flagrante de delito por Porte Ilegal de Armas.

 

A pessoa conhecida por “Sansão de Olinto Rocha” também foi conduzida a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos à autoridade policia à respeito dos fatos, mas foi liberado em seguida.

 

No ultimo dia 28 de abril do corrente, a pessoa de José Marcelino dos Santos, outro irmão dos acusados teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça da Paraíba, por também participar do crime.

 

Segundo informações de João Paulo, Agente da Policia civil da Paraíba, o crime supostamente teria sido motivado por motivos da pessoa de José Marcelino ter tido um relacionamento amoroso com uma mulher identificada como Jécelia Estevam, a qual teria passado a se relacionar com a vitima.

 

Nosso Paraná RN

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar