Início » Walmor Chagas cometeu suicídio, afirma delegado Antonio Luiz Marcelino

Walmor Chagas cometeu suicídio, afirma delegado Antonio Luiz Marcelino

por Editoria Delegados

 

 

Um laudo divulgado pela Polícia Civil, nesta segunda-feira, aponta que o ator Walmor Chagas cometeu suicídio. Os exames residuográficos detectaram resíduos de pólvora na mão direita do artista, enquanto nenhum resíduo da substância foi encontrada nas mãos do caseiro de Walmor, José Arteiro de Almeida.

 

O delegado do 2º Distrito Policial de Guaratinguetá, Antonio Luiz Marcelino, em entrevista ao portal “G1”, afirmou que os resultados indicam que o suicídio é a única possibilidade do caso.

 

“O laudo mostra que havia resquícios de pólvora na mão direita de Walmor. No caso do caseiro, não havia nenhum resquício em nenhuma das duas mãos. Isso confirma o suicídio, que era a principal suspeita da polícia”, disse o delegado.

 

A polícia ainda receberá espera pelos resultados da necropsia feita pelo Instituto Médico Legal (IML) e a perícia feita no local do crime. No entanto, o delegado disse que os resultados não devem abalar a versão de suicídio. “Não há a possibilidade de esses laudos mudarem a conclusão. Foi suicídio. Apesar disso, precisamos desse laudos para dar andamento no inquérito”, afirmou

 

Uma arma calibre 38, encontrada no colo do ator, teria sido usada por Walmor para o disparo na cabeça. Mesmo com a conclusão de suicídio, a investigação continuará para apurar as motivações para a tragédia, segundo o delegado.

 

Redação SRZD

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar