Início » Delegado geral recebe representantes de entidade de classe

Delegado geral recebe representantes de entidade de classe

por MARCELO FERNANDES DOS SANTOS
03fev11-sp-geral-1


SÃO PAULO
Delegado geral recebe diretores de entidades de classe

SÃO PAULO

{loadposition adsensenoticia}Atendendo a solicitação do Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo (Sipesp), o delegado geral, Marcos Carneiro Lima, recebeu para audiência na sede da Delegacia Geral de Polícia, dia 1º de fevereiro, oito representantes das entidades sindicais de classe da região de Bauru, Lins, Assis, Vale do Paraíba e Capital.

A pauta do encontro incluiu a troca de informações sobre as propostas do novo delegado geral e as expectativas da classe dos investigadores quanto a atual gestão da Polícia Civil. “Foi com muita satisfação que recebemos a nomeação do dr. Marcos Carneiro, que já conhecemos pela capacidade de administrador”, disse João Batista Rebouças da Silva Neto, presidente do Sipesp.

A valorização dos policiais civis, medidas que aumentem sua autoestima, a necessidade de que todos se unam, as promoções justas, de acordo com o grau de experiência, e as questões do Regime Especial de Trabalho Policial (RETP) foram os principais tópicos abordados na reunião.

Kerma Sousa Matos

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar