Início » Delegado é recebido a bala durante diligência! Foi atingido no braço

Delegado é recebido a bala durante diligência! Foi atingido no braço

por Editoria Delegados
29ago12-delegado-atingido.2

 

 

O delegado Carlos Cruz Ferro e o agente investigador de polícia Leonidas, foram recebidos a tiros na manhã de ontem, 27, durante diligência policial na residência de Ismael Carlos Ferreira dos Santos, vulgo Miucha, no povoado de Vereda das Lajes, São Desidério, região Oeste da Bahia.

 

O agente investigador de polícia Leonidas mostra onde os chumbos atingiram o colete do delegado. No detalhe o delegado Carlos Cruz Ferro

 

Ismael é acusado de agredir fisicamente e quebrar a porta da residência de sua mãe, Cecília Ferreira dos Santos, 60 anos.
 

O delegado foi alvejado no braço esquerdo quando passava por debaixo de um arame que cerca na residência do agressor. Ele efetuou dois disparos, usando duas espingardas de fabricação artesanal (bate-bucha). Parte dos chumbos atingiram o colete a prova de balas. Um dos chumbos da espingardas acertou um dos braços do delegado.
 

Ismael foi imobilizado e amarrado logo em seguida por Leonidas. Ele sofre do mal de epilepsia e de acordo com o policial civil, seus familiares alegaram que ele ficou transtornado porque pode ter ingerido o seu medicamento de tarja preta e ao mesmo tempo feito consumo de bebida alcoólica.
 
O agente investigador Leonidas, ressaltou durante entrevista na Rádio Vale, que a polícia de São Desidério não dispõe sequer de uma viatura para trabalhar. “Uma região tão rica, e até algemas se quisermos, temos que comprar com o dinheiro do nosso próprio salário, isto é uma vergonha”, afirmou.

 

nova fronteira

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar