AL: Gravação tem palavrões e ofensas a familiares de policiais
Um vídeo que vazou na internet, mostra a gravação de um grupo de criminosos que se autodenomina “Bonde dos Menores da Catita ”, envolvidos em tráfico de drogas e roubos, ameaçando de morte policiais e seus familiares. No vídeo os criminosos afirmam que, se o delegado Regional de Arapiraca, Mário Jorge, aparecer no bairro Manoel Teles, eles vão arrancar a cabeça dele.
As ameaças prosseguem citando um policial que possui um carro “ Amarok”. Na gravação do vídeo os criminosos afirmam: “ Aê baixinho da Amarok nós vamos pegar sua filha quando ela sair da escola e vamos arrastar ela. ”
A ousadia dos criminosos é tão grande que parte do grupo formado por sete homens aparece com o rosto descoberto. Um deles inclusive divulga o próprio apelido “Jão”.
Invasão da delegacia
Os criminosos seguem a gravação xingando os policiais e seus familiares com palavrões e fazendo novas ameaças.
O criminoso que parece liderar o grupo ameaça, o Chefe de Operações da Delegacia de Menores, que eles chamam de Álvaro. O grupo afirma que irá invadir a delegacia para capturar um menor que foi preso pela polícia. “ Álvaro pode ficar ciente que a gente vai invadir a delegacia para buscar o grupo de menores que ta aí”.
A reportagem do 7 Segundos tentou entrar em contato por telefone com o Delegado Mário Jorge, para saber quais os procedimentos que serão tomados, mas o celular estava desligado.
Veja o vídeo Aqui
7 Segundos
DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados