Início » SMS entrega traficantes que matariam delegada no PA

SMS entrega traficantes que matariam delegada no PA

por Editoria Delegados

PA: Mensagem foi enviada de número desconhecido e ajudou a prender os envolvidos

 

 

Duas mensagens de texto de um número desconhecido levaram à prisão de dois traficantes do distrito de Outeiro, no início da noite desta segunda-feira (1º).

Além de acusados de tráfico de drogas, Jéssica Tinoco de Jesus, de 25 anos, e Michel Ferreira, de 21, foram presos acusados de tramar, com mais três pessoas, o assassinato da delegada Elizete Cardoso, diretora da Seccional Urbana de Icoaraci.

As mensagens, enviadas ao celular interativo do sargento Fábio Carneiro, da 2ª Companhia de Polícia Militar, informavam que uma quadrilha de traficantes articulava o assassinato da delegada Elizete Cardoso, em uma casa localizada no bairro da Brasília, em Outeiro.

Ao chegar ao local indicado, uma guarnição da 14ª Aisp (Área Integrada de Segurança Pública) verificou que cinco pessoas estavam reunidas acertando os detalhes do assassinato da delegada. Entre elas os acusados que já foram presos e o traficante conhecido como ‘Bolota’, chefe do tráfico no local e conhecido por cometer vários outros crimes. Quando avistaram a guarnição da Polícia Militar, ‘Bolota’ e mais dois homens, ainda não identificados pela polícia, conseguiram fugir pela mata.

Jéssica Tinoco de Jesus, esposa de ‘Bolota’, e Michel Ferreira foram os únicos que não conseguiram fugir e foram detidos pela guarnição. Com eles foram encontrados 24 papelotes de pasta base de cocaína, 100 gramas de maconha, sete munições de revólver calibre 22 e quatro de pistola 765, além de uma balança de precisão.

Em entrevista ao Portal ORM, a delegada Elizete Cardoso disse não temer as ameaças: ‘Eu não tenho medo de bandidos, eles que devem ter medo de polícia. Eu vou continuar fazendo meu trabalho normalmente, sem precisar reforçar minha a segurança pessoal. Já pedi ao delegado Rui Porto, que preside o inquérito, um mandado de prisão preventiva do ‘Bolota’. Vou caçar esse traficante’, afirmou.

 

Portal ORM

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar