Início » Delegado de Polícia recebe título de cidadão cuiabano

Delegado de Polícia recebe título de cidadão cuiabano

por Editoria Delegados

MT: Vitor Hugo Bruzulato foi agraciado pela Câmara Municipal

O delegado da Polícia Judiciária Civil, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foi agraciado com o título de cidadão cuiabano, pela Câmara Municipal de Cuiabá. A entrega aconteceu, em sessão extraordinária, realizada na tarde de quarta-feira (27.01), na casa legislativa.

O título presta homenagem ao delegado pelos relevantes serviços prestados a sociedade de Cuiabá, frente a Delegacia Especializada do Meio Ambiente (DEMA), na qual atuou por dois anos e meio e atualmente frente a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), que está há cerca de três meses.

O delegado, da cidade de Salmourão, interior de São Paulo, ingressou na Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, em março de 2007, e disse que receber a homenagem representa o reconhecimento do trabalho, que procura desempenhar com muita dedicação.

“Adoro a minha profissão e fui muito bem acolhido pela sociedade cuiabana. Estou muito feliz, em receber esse título”, disse.

O título, aprovado por meio do decreto legislativo nº334, de 8 de dezembro de 2015, concedido ao delegado foi proposto pelo vereador Marcrean Santos.

 

Plantão News

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

você pode gostar