Início » Delegada Anamelka se manifesta sobre volta das atividades econômicas

Delegada Anamelka se manifesta sobre volta das atividades econômicas

por Editoria Delegados

Esperança de dias melhores para a sociedade 

A delegada Anamelka Cadena, pré-candidata a vereadora pelo PL à Câmara de Teresina/PI, decidiu se manifestar sobre a suspensão das atividades econômicas em Teresina devido à pandemia.

Veja abaixo a manifestação da delegada Anamelka:

“Mesmo tendo ponderado bastante não tinha como me afastar de uma manifestação sobre a forma que visualizo a atual realidade do nosso País. Precisamos repensar, discutir e buscar contribuir para uma solução da situação crítica pela qual grande parte da população está passando.

Por isso, minha fala hoje é de apelo aos nossos governantes e demais ocupantes de espaços técnicos e decisórios quanto a flexibilização do isolamento para que ouçam as vozes e sintam a emoção da população. É preciso olhar a VIDA em sua plenitude, o vírus além da vida, está tirando a dignidade de Mães e Pais de família que nesse momento estão sem armas para recupera-la.

Estamos numa guerra que compromete a vida e a dignidade, em relação a primeira o enfrentamento se faz com protocolos de segurança, criação de vacinas e estrutura de saúde, o que está sendo feito, na medida do possível. Mas, infelizmente, em relação à dignidade foi tomada a única arma que nos dá a possibilidade de garanti-la, o TRABALHO.

A maior parte das famílias brasileiras dependem de atividades pequenas e médias, que oferecem tão somente a subsistência, sem possibilidade de fazer reservas para tempos difíceis como o que estamos passando. Olhar para um filho com necessidades que você está impedido de suprir arranca em vida o coração de uma MÃE ou PAI e tal situação está levando pessoas honradas e cumpridoras das leis, a se tornarem CLANDESTINOS no que tange a suas atividades de subsistência.

Entendo a situação da pandemia e é inegável a realidade de um “NOVO NORMAL”, mas é preciso colocá-lo em prática urgentemente com os novos protocolos de flexibilização e retomada da economia.É possível a volta ao trabalho com protocolos de segurança, vários países , inclusive alguns estados e cidades do Brasil, algumas que foram epicentros, já recomeçaram, vamos aprender com eles, recomeçar também. Deus não mandou Jorge se esconder do Dragão, lhe deu ARMAS, e sua armadura para o enfrentamento.

Nosso povo precisa de protocolos de segurança como armadura e do seu trabalho de volta como ARMA para vencer. Juntos venceremos.

Delegada ANAMELKA. @anamelka”

Clique AQUI e veja mais!

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar