Início » Delegacia de Polícia de Dallas é atacada a tiros!

Delegacia de Polícia de Dallas é atacada a tiros!

por Editoria Delegados

EUA: Até nos Estados Unidos!

 

Vários indivíduos armados se aproximaram na madrugada deste sábado (13) da delegacia de polícia da cidade de Dallas, no Texas, iniciaram um tiroteio e deixaram vários pacotes suspeitos, dos quais pelo menos um detonou, informaram as autoridades locais.

 

O ataque aconteceu logo após a meia-noite, quando várias pessoas a bordo de uma caminhonete pararam em frente a delegacia.

 

Um porta-voz da polícia de Dallas disse que pode haver até quatro suspeitos de terem participado do tiroteio. Testemunhas teriam visto cúmplices tentando subir na caminhonete.

 

Após o tiroteio, que segundo o major da polícia de Dallas, Max Geron, não deixou nenhum agente ferido, começou uma perseguição e operação de captura que ainda não se deu por encerrada.

 

A polícia de Dallas achou dois dispositivos explosivos depositados perto da delegacia pelo suspeito. Um detonou por conta própria e o segundo foi desativado.

 

Vídeos e testemunhos na internet mostram uma caminhonete preta atacando um carro da polícia e o início de um espetacular tiroteio e de uma perseguição com um grande número viaturas pelas ruas de Dallas.

 

O Departamento de Polícia de Dallas ordenou a evacuação de todos os imóveis perto da delegacia.

 

Os agentes conseguiram isolar a caminhonete em um estacionamento e membros das forças especiais SWAT iniciaram uma negociação com um indivíduo que se identificou como James Boulware.

 

A polícia de Dallas informou no Twitter, várias horas após o ataque, que “o veículo suspeito foi inabilitado”, mas o cordão policial continua.

 

Um porta-voz da polícia disse que ainda não podem confirmar o motivo do tiroteio, mas que Bouwlare, branco, criticou ter perdido a custódia de seu filho e ter sido tratado como um terrorista.

 

Veja o vídeo!

 

UOL

 

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos Delegados

 

você pode gostar