Out 21, 2020
1
0
0
s2smodern

PARAÍBA

Foi deflagrada na manhã no dia 26 passado OPERAÇÃO FISGA, empreendida pela 1ª DD de PARNAMIRIM da Polícia Civil do Rio Grande do Norte/RN com o apoio do GRUPO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS – GOE da POLÍCIA CIVIL da Paraíba.

Tal operação policial resultou no cumprimento de um Mandado de Prisão (Processo n.º 124.09.005201-6) expedido pela 1ª Vara Criminal de Parnamirim/RN, em desfavor do comerciário CID CLEI RUFINO DA SILVA, 32, residente atualmente na cidade de Santa Rita/PB, mas que no dia 23.07.2009 na cidade de Parnamirim, CID CLEI RUFINO DA SILVA é acusado de matar por intermédio de disparo de arma de fogo (Pistola .380) o mecânico FÁBIO DE PAULA LIMA, 35 anos de idade.

Após o crime, CID CLEI RUFINO DA SILVA se homiziou no Estado do Pernambuco e no ano de 2010, passou a residir na cidade de Santa Rita. CID CLEI RUFINO DA SILVA foi preso no viaduto da UFPB e não reagiu a prisão, em seguida, foi ouvido no GOE/PB e depois levado a cidade de Parnamirim/RN, onde ficará a disposição da Justiça daquele Estado/RN.

Comandaram a operação o Delegado do Rio Grande do Norte (é natural de João Pessoa) GRACILIANO FONTINO LORDÃO, titular da 1ª DD de PARNAMIRIM/RN e WALLBER VIRGOLINO, coordenador do GOE/PB.

Ambas as autoridades ressaltaram a importância da integração entre as policias dos Estados do Rio Grande do Norte e Paraíba no combate a criminalidade.

Já ontem dia 25.03.2009, foi cumprido mandado de busca e apreensão na cidade de João Pessoa (Bairro das 03 Lagoas) por policiais do GOE/PB e da DENARC/RN (Delegacia de Narcóticos – ENTORPECENTES), fruto de uma operação gigantesca que ocorreu em Natal, porém com esse braço do trafico de drogas na Paraíba.

DELEGADOS.com.br
Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados
1
0
0
s2smodern

Destaques