Início » Corpo do delegado Eduardo Carvalho foi encontrado boiando em lagoa de parque aquático

Corpo do delegado Eduardo Carvalho foi encontrado boiando em lagoa de parque aquático

por Editoria Delegados

MG: Morte foi registrada como afogamento, mas Polícia Civil investiga o ocorrido; parque aquático fica próximo ao município de Pingo D’Água


O delegado Eduardo Vinícius Carvalho, lotado em Nova Era, no Leste de Minas Gerais, foi encontrado morto em uma lagoa em um parque aquático próximo ao município de Pingo D’Água, no domingo (3). Funcionários que passavam pelo local viram o corpo da vítima boiando às margens do píer.

Os seguranças do clube retiraram a vítima da lagoa, já sem sinais vitais. O carro do delegado estava no estacionamento do parque. Em seguida, os Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionadas. O caso foi registrado como afogamento.

A Polícia Civil confirma a morte de Eduardo Vinícius Carvalho e informa que aguarda laudos periciais para concluir a investigação.


Causas

Ainda não há informações sobre o que teria levado o delegado à morte, se ele estava com outras pessoas e se a causa do óbito foi, de fato, afogamento.

A reportagem de O TEMPO questionou a Polícia Civil sobre a possibilidade de homicídio e se a vítima teria sido ameaçada recentemente, mas a instituição diz que “outras informações serão repassadas em momento oportuno”.

 

NOTA DE PESAR DO PORTAL DELEGADOS

 

Estamos enlutados pelo falecimento do delegado Eduardo Vinícius Carvalho. Rogamos a Deus por seu merecido repouso eterno em seu reino e conforte os familiares e amigos neste momento de dor. Prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos. Delegado Marcos Monteiro, Fundador, em nome de toda equipe do Portal Nacional dos Delegados

 

DELEGADOS.com.br
Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social

 

você pode gostar