Início » Conveniados agora possuem até 1 ano de acesso grátis na assinatura do Portal Delegados 

Conveniados agora possuem até 1 ano de acesso grátis na assinatura do Portal Delegados 

por Editoria Delegados

 

  

O Portal Nacional dos Delegados possui convênios com várias entidades de classe e instituição de ensino. Contate a sua entidade e veja se ela está conveniada.

 

O beneficiado do convênio poderá acessar o Portal Nacional dos Delegados! Revista Jurídica Eletrônica com informações jurídicas produzidas desde julho de 2007. Existem milhares de peças jurídicas únicas, artigos jurídicos exclusivos, e-books como o Código Anotado dos Principais Crimes no Brasil, Legislação de Bolso, Almaneque de Peças Jurídicas para o Delegado, Kit Eleições, Vade Mecum de Ocorrências Criminais e muito mais!

 

A Revista da Defesa Social & Portal Nacional dos DELEGADOS possuem um vasto conteúdo de direito avançado criado para um seleto grupo de pessoas com alto nível intelectual, elevado desempenho hermenêutico e extensa capacidade cognitiva. Destinado aos operadores e analistas do Direito, como bachareis em Direito, concurseiros, professores, advogados, policiais, delegados de polícia, procuradores públicos, promotores de justiça, juizes de Direito, defensores públicos e juristas que possuem essas características.

 

Antes, veja AQUI a vantagem de ser assinante.

 

O convênio funciona com a oferta de bonus em dobro. Assim, com o bônus o beneficiado receberá 100% a mais de acesso, ou seja, o mesmo período a mais de acesso, tipo “pague 1 assinatura e ganhe 2 em período, atribuído da seguinte forma:

 

 

  • Assina por 1 mês e recebe mais 1 mês de acesso grátis! Total = 2 meses! 

 

  • Assina por 3 meses e recebe mais 3 meses de acesso grátis! Total = 6 meses!

 

  • Assina por 6 meses e recebe mais 6 meses de acesso grátis! Total= 1 ano!

 

  • Assina por 1 ano e recebe mais 1 ano de acesso grátis! Total = 2 anos!

 

 

O beneficiado também participará de demais promoções gerais ofertadas pelo Portal Delegados.

 

Pedimos apenas para o beneficiado realizar seu cadastro (caso não possua) no campo localizado no canto superior direito da página principal do portal e, após o registro, comunicar a Central de Atendimento ao Assinante através de nosso ‘contato’ ou dos e-mails: [email protected] ou [email protected], informando que é beneficiado do convênio (associado, sindicalizado, matriculado etc) e qual entidade ou instituição pertence para que possamos confirmar sua condição e receber o plano especial, além de todos os benefícios que o assinante especial possui.

  

Estamos aguardando e à sua disposição!

    

Convênios e Parcerias

Revista da Defesa Social
Portal Nacional dos Delegados
[email protected]
[email protected]
Contato direto: http://www.delegados.com.br/contato
Facebook: facebook.com/portaldelegados
Twitter: @portaldelegados
Linkedin: portalnacionaldelegados
WhatsApp: (11) 96078-7779

 

 

você pode gostar